quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotos, vídeo e ideias sobre a apresentação de Edivan Freitas.


Quem esteve na terça passada no auditório do CEMUNI IV-UFES tem muito o que dizer...
embora nosso auditório seja modesto, a apresentação de Edivan Freitas não perdeu em nada para os grandes palcos universais. Cheia de brilho, emoção, beleza, simplicidade, empatia, a noite foi divina e, sem sombra de dúvida, levou todos os presentes a sentirem sensações novas, de sabores diversos.

Sempre dialogando com o público, Edivan Freitas apresentou canções que estarão no seu 1º disco (que está em fase final, produzido pelo grande músico/arranjador/produtor Rodolfo Simor). Pelos palcos passaram Marcos Ramos, Marcelo Vodoo, Anselmo Groove, Jonias Féli e Zé Moreira, além do músico Anderson Xuxinha, grande baterista/percussionista.

Dava pra ver, no rosto das pessoas, o encanto e surpresa no contato com as canções do compositor. Destaque para as canções "Andante", com participação de Jonias Féli, "Catraeiro", com participação do público, que rapidinho assimilou a canção, e para "De Zica", canção em que homenageia a beleza negra feminina.

Pra quem quiser conferir a apresentação de Edivan, ela se encontra disponível no http://www.portalyah.com.br/ , ou diretamente no site:

Desde já agradeço ao Filipe Borba, do Programa Rede Cultura Jovem da Secult, que foi quem disponibilizou a gravação do show, além da transmissão ao vivo pela internet.

Agradeço também a Thalita Covre, fotógrafa que sempre acompanha o projeto, que tirou as fotos que estão postadas abaixo. O trabalho de Thalita pode ser conferido aqui, oh: http://www.flickr.com/thalitacovre

Obrigado a todos que compareceram.

Na semana que vem o projeto acontecerá na Segunda-Feira (05/07). Vai que o Brasil ganha da Holanda e o Papo de Compositor não acontece de novo...rsrsrs

abraço grande e curtam as fotos da Thalita...
Moisés N.
















3 comentários:

  1. Cara, eu me arrepiei demais com esta apresentação. Edivan tem um dom de cativar o público, hipnotizar. Me senti assim, hipnotizada. Mal consegui fotografar.

    Parabéns, pessoal. Sério. Está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir